top of page

Guia para Criação e Monitoramento de Objetivos e Resultados-chave (OKR) Estratégico


A rede Conexão Inovação Pública apresenta a nova versão do seu Guia para Criação e Monitoramento de Objetivos e Resultados-chave (OKR) Estratégico!


O documento possui uma nova versão do Canvas de OKR Estratégico (criação e monitoramento), uma breve explicação metodológica e dois exemplos OKR estratégicos a partir de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.


Para baixar gratuitamente, basta preencher o seguinte formulário (não é solicitado e-mail, nome ou dados de contato):

Além deste guia, você terá acesso a diversos materiais criados pela rede Conexão Inovação Pública para uso em planejamento estratégico que somam mais de 400 downloads.

E se você participou de alguma ação implementada de estratégia com foco em organizações públicas, submeta sua proposta para palestrar no evento iNovaMente: inovação em estratégia - do planejamento à avaliação.

Preencha o seguinte formulário até o dia 26/05: https://form.typeform.com/to/ppyKdpg4


A seleção de palestrantes será por meio de votação aberta em nossas redes sociais. A data prevista para o evento - que será online, ao vivo e gratuito - é 19/06.

Todas as ações inscritas e aprovadas para participar da votação serão consolidadas em um relatório que será disponibilizado gratuitamente pela nossa rede.

O Conexão Inovação Pública acredita que o compartilhamento e visibilidade destas inovações servirá de inspiração para quem deseja ou está implementando ações no âmbito estratégico.

83 views0 comments
bottom of page