top of page

Confira as atividades do primeiro dia do evento Conexão Solidária: Rio Grande do Sul


Hoje, 08/05, começa o evento Conexão Solidária: Rio Grande do Sul com as seguintes atividades: 


  • (16h às 18h) (Zoom): Experimentando o uso de insights comportamentais em governo (Marizaura Camões) 

  • (18h às 20h) (Zoom): Lightning Decision Jam - do problema à solução em poucas horas (Elaine Cestari)

  • (19h às 21h) (YouTube): Hackeando ChatGPT (Rodrigo Martins Faria)


A programação completa (com os links para as atividades) e o formulário para enviar o comprovante de doação e solicitar certificado e gravação das atividades estão disponíveis neste link: https://bit.ly/coxsolidrs 


Durante todo o evento (que vai de 08 a 10/05), acontecerão 14 atividades com 28 horas de duração, entre palestras, oficinas e minicursos. Tudo 100% online. Você poderá assistir as atividades ao vivo e gratuitamente, mas se quiser o certificado e a gravação será preciso realizar uma doação de 20 reais por certificado (por exemplo, se você doar 60 reais poderá ter certificados de 3 atividades diferentes).


Mesmo que você não tenha participado ao vivo da atividade, basta realizar a doação e preencher o formulário para  receber o certificado e a gravação.


A doação será via PIX para o CEAPE - Sindicato de Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do RS. A chave-PIX é  23.301.422/0001-00  (CNPJ do CEAPE). 


O Conexão Solidária é uma parceria da rede Conexão Inovação Pública com a Rede InovaGov, o Sinova, a Rede Mineira de Laboratórios de Inovação, a Rede de Inovação pelo Maranhão (RIMA), a Rede de Inovação do Mato Grosso (InovaGovMT), a Rede TransformaGov, a Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação (Rede InovaMS), o Linguagem Simples Lab e o CEAPE - Sindicato de Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do RS.


Conexão Solidária. Conhecimento transformado em esperança.



10 views0 comments

Comments


bottom of page