top of page

Premiathon: mentora confirmada!



Milena Cicone será uma das integrantes da equipe de mentoria do Premiathon!


Milena é trainee no Laboratório de Inovação na Gestão (LAB.ges) e tem experiência como organizadora da edição 2024 do Prêmio Inoves.


O Premiathon é um evento de criação ou melhoria de prêmios de inovação no setor público. Ele será totalmente online e terá a duração de um final de semana, das 19h (horário de Brasília) do dia 30/08/2024 (sexta-feira) até às 19h (horário de Brasília) de 01/09/2024 (domingo)


O evento é exclusivo para organizações públicas de qualquer poder ou esfera. As equipes serão de 2 até 7 integrantes e as pessoas deverão ter vínculo institucional ou trabalhar na organização (servidores/empregados públicos efetivos, ocupantes de cargos comissionados, estagiários e terceirizados) e ter envolvimento na criação ou aprimoramento de um prêmio de inovação. As inscrições são gratuitas.


Será um evento de imersão no estilo maratona (similar a um hackathon) para a construção de um projeto de concurso ou prêmio de inovação no âmbito do setor público. O formato do evento será uma competição entre equipes com suporte de mentoria especializada e avaliação final dos projetos por banca julgadora.


As equipes serão divididas em duas categorias: novos prêmios e melhoria de prêmios já existentes.  Os projetos poderão ser voltados para ideias inovadoras, projetos em desenvolvimento e/ou projetos com resultados comprovados.


Inscrição de equipes até o dia 21/08/2024 pelo seguinte formulário: https://form.typeform.com/to/cWutG7Bu 


Inscrições de pessoas para integrar a equipe de mentoria (obrigatório ter experiência na organização de prêmios e concursos de inovação no setor público) o dia 02/08/2024 pelo seguinte formulário: https://form.typeform.com/to/FOIrM1wO 


10 views0 comments

Comments


bottom of page