top of page

Resultado parcial das atividades inscritas no Convergência!


A seleção das atividades que farão parte da programação do evento Convergência está acirrada! São 167 atividades que disputam vagas em um dos maiores eventos de inovação no setor público em 2023!


O processo seletivo começou no dia 20/02 e algumas atividades têm se destacado em cada um dos grupos aptos a avaliar: Comitê Curador, pessoas que adquiriram ingressos para o evento e votação aberta (via LinkedIn).


Mas ninguém tem vaga garantida ainda! Tudo coisa pode mudar, pois ainda temos muitas pessoas que ainda não votaram ou avaliaram. E a classificação final será uma nota ponderada entre estes três grupos.

A votação aberta, via reações nos posts publicados na página do Conexão Inovação Pública no LinkedIn, vai até o dia 28/02.


A votação entre as pessoas já inscritas no Convergência (elas receberam o link para um formulário específico por e-mail) vai até 03/03.


A avaliação dos integrantes do Comitê Curador vai até o dia 05/03.


A divulgação do resultado da seleção e da programação do Convergência será no dia 10/03!


Se você ainda não adquiriu seus ingressos para o evento Convergência, corra! As vagas estão acabando!



O Convergência é um evento gratuito, com certificado de participação e 100% presencial (sem transmissão ao vivo ou atividades remotas/híbridas) que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2023 na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Ele é uma realização da rede Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.


O evento terá palestras, oficinas e mesas redondas divididas em nove trilhas: laboratórios de inovação, linguagem simples e comunicação, casos de inovação no setor público, gestão da inovação, inovação aberta e contratação de soluções tecnológicas, transformação digital, aprendizagem para inovação, experiência das pessoas e tecnologias emergentes no setor público!


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rede@conexaoinovacaopublica.org













16 views0 comments
bottom of page