top of page

Publicada a programação do evento Convergência!


78 atividades (de um total de 167 propostas) foram selecionadas para o evento Convergência! São palestras, oficinas e mesas redondas divididas em nove trilhas: laboratórios de inovação, linguagem simples e comunicação, casos de inovação no setor público, gestão da inovação, inovação aberta e contratação de soluções tecnológicas, transformação digital, aprendizagem para inovação, experiência das pessoas e tecnologias emergentes no setor público!


Confira as atividades, locais e horários na página oficial do evento (as vagas para participar estão esgotadas): https://www.conexaoinovacaopublica.org/convergencia


As atividades passaram por um processo seletivo participativo onde foram consideradas: votação aberta (onde qualquer pessoa poderia participar), escolha entre as pessoas que adquiram ingressos para o evento) e avaliação técnica feita por um Comitê Curador. Foi calculada uma nota ponderada que gerou um ranqueamento. As atividades mais bem avaliadas e que foram confirmadas entraram na programação.


O Convergência é um evento gratuito, com certificado de participação e 100% presencial (sem transmissão ao vivo ou atividades remotas/híbridas) que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2023 na cidade do Rio de Janeiro, RJ.


Além das palestras e oficinas, também acontecerão atividades especiais (como exposição de imagens criadas com IA generativa, troca de livros e até roda de samba) que só uma experiência presencial poderá proporcionar!


O Convergência é uma realização da rede Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova, Gerência de Inovação e Gestão da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rede@conexaoinovacaopublica.org


167 views0 comments
bottom of page