top of page

Participe do Prêmio Convergência!


A parte mais importante da experiência do evento Convergência será a sua programação com diversas palestras e oficinas!


Para valorizar e reconhecer quem realizará palestras e oficinas de altíssimo nível para pessoas de todo o Brasil, anunciamos o Prêmio Convergência!


O Prêmio terá as seguintes categorias:


I. Atividade (por trilha) mais bem avaliada no processo seletivo, que envolve a avaliação do Comitê Curador e votação das pessoas inscritas no evento e também votação aberta; e


II. Atividade (por trilha) realizada no evento mais bem avaliada pelos participantes!


As pessoas vencedoras receberão certificados especiais da organização do evento!


O Convergência é um evento gratuito, com certificado de participação e 100% presencial (sem transmissão ao vivo ou atividades remotas/híbridas) que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2023 na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Ele é uma realização da rede Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.


O evento terá palestras, oficinas e mesas redondas divididas em nove trilhas: laboratórios de inovação, linguagem simples e comunicação, casos de inovação no setor público, gestão da inovação, inovação aberta e contratação de soluções tecnológicas, transformação digital, aprendizagem para inovação, experiência das pessoas e tecnologias emergentes no setor público! Além disso, acontecerão atividades especiais que só uma experiência presencial poderá proporcionar!


Se você ainda não adquiriu seus ingressos para o evento Convergência, corra! As vagas estão acabando!


Adquira seu ingresso aqui: https://www.conexaoinovacaopublica.org/convergencia


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rede@conexaoinovacaopublica.org


53 views0 comments
bottom of page