top of page

Participe do evento Conexão Solidária: Itanhaém - Oficina de Criação e Monitoramento de OKR


O município de Itanhaém foi atingido por uma forte tempestade, impactando especialmente três aldeias de etnia Guarani: Rio Branco, Aldeinha e Nhanderekoa. Mais de 200 indígenas, muitas crianças, estão totalmente desabrigados, precisando urgentemente de apoio social e comunitário.


Como forma de incentivar a arrecadação de doações para a população atingida pela chuva, a rede Conexão Inovação Pública realizará o evento Conexão Solidária: Itanhaém no dia 1º de novembro, das 18h às 21h (horário de Brasília) onde será oferecida uma oficina prática de criação e monitoramento de OKR.


O evento será online, ao vivo (mas quem se inscrever terá acesso à gravação do evento) e terá certificado de participação. Faça sua inscrição aqui: https://form.typeform.com/to/KBsPaJod


A inscrição no evento será mediante a doação (apenas via Pix) de qualquer valor (os dados para o pagamento estão no formulário de inscrição).


Todo o dinheiro arrecadado será usado para a compra de alimentos para a população de Itanhaém atingida pela chuva.


Mais informações sobre as chuvas em Itanhaém podem ser acessadas aqui aqui: https://www.diariodolitoral.com.br/itanhaem/temporal-atinge-tresaldeias-em-itanhaem/175147/


8 views0 comments

Comments


bottom of page