top of page

Jogo Silêncio: lançamento no dia 15/05


Teste do protótipo do jogo Silêncio, uma ação da rede Conexão Inovação para auxiliar o debate de questões relacionadas ao assédio nas organizações.


Silêncio é um jogo sério de cartas criado como ferramenta educacional. Ele permite discutir questões relacionados ao assédio e ações de prevenção e enfrentamento. Ele possui regras uso em dinâmicas presenciais e remotas e inclui três variantes de regras.


O lançamento do jogo será durante o evento “iNovaMente: inovação na prevenção e enfrentamento ao assédio”, que acontecerá no dia 15/05, das 10h às 12h (horário de Brasília).


Evento ao vivo, gratuito e com certificado, no canal do Conexão Inovação Pública no YouTube (faça a inscrição no canal e ative as notificações para não perder o evento). Link direto para assistir: https://www.youtube.com/live/_w6vyiFswyc


Neste evento serão apresentadas três ações implementadas em organizações públicas para prevenção e enfrentamento ao assédio:


  • Guia Lilás: prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal, apresentando por Ariana Frances Carvalho de Souza.

  • Remodelagem da sala de atendimento da Ouvidoria Setorial para um atendimento humanizado, apresentado por Adriana Barbosa Lima.


  • Assédio: Vacine-se contra esse mal. Você precisa se previnir! Sistema AcolheIOC, apresentado por Marisa Martins Teixeira de Carvalho.

10 views0 comments
bottom of page