top of page

Hoje, 28/03, acontecerá o segundo evento do Esquenta Convergência


Hoje, 28/03 (terça-feira), às 20h (horário de Brasília) participe do evento “Criando um personagem - protagonismo, antagonismo e deuteragonismo”, palestra realizada por Igor Arnaldo de Alencar.


Este evento será um um bate papo animado para conversar sobre a composição do arquétipo do herói, vilão e anti-herói e entender o que faz um herói ser herói? Um evento imperdível para quem deseja utilizar estes arquétipos em histórias, jogos, gamificação e aplicações com storytelling!


O Esquenta Convergência é uma série de eventos remotos que servem como preparação do evento principal e também trazer conteúdo para quem não poderá participar presencialmente.


O evento será gratuito para quem acompanhar ao vivo e acontecerá via plataforma Zoom com um limite de 100 participantes. Faça sua inscrição aqui: https://form.typeform.com/to/dBuPsp5u


Caso você queira receber o certificado e o material do evento precisará adquirí-lo mediante uma contribuição no valor de 30 reais. O link para essa aquisição será disponibilizada no durante o evento.


Esta contribuição será integralmente revertida para compra de itens e brindes para os participantes do Convergência, evento presencial do Conexão Inovação Pública que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de abril.


5 views0 comments
bottom of page