top of page

Evento: 3ª Reunião Nacional da Rede TransformaGov (27/05, 15h30)



Hoje, dia, 27/05, às 15h30 (horário de Brasília) acontecerá a 3ª Reunião Nacional da Rede TransformaGov sobre o tema “Governança e Responsabilidade Socioambiental”.


O evento é aberto, sem necessidade de inscrição prévia e acontecerá pelo Microsoft Teams pelo seguinte link: https://bit.ly/43jYcqq


A Rede TransformaGov é uma iniciativa de alcance nacional, que visa articular representantes de órgãos e entidades federais localizados nos estados para promover entre eles a troca de experiências em governança e gestão, divulgar oportunidades de capacitação e atuar como fórum de discussão para implantação das soluções disponibilizadas pelo Programa de Gestão Estratégica e Transformação Institucional - Programa TransformaGov.


O propósito da Rede TransformaGov, para além de ser um ambiente de encontro entre as representações regionais de órgãos e entidades da Administração Pública Federal e seus gestores, é inspirar e conectar pessoas e instituições, por meio da colaboração e democratização de saber, gerando capacidades, sinergias e valor público.


Para mais informações sobre a Rede TransformaGov, acesse: https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/inovacao-governamental/rede-transformagov-1

12 views0 comments
bottom of page