top of page

Destaques do setor público no evento Agile Trends


O setor público é ágil e inovador, sim!


No evento Agile Trends, entre diversos casos de agilidade e inovação apresentados por diversas empresas dos mais variados segmentos tivemos a participação de servidores públicos integrantes da rede Conexão Inovação Pública como o Bruno Baranda falando sobre Gestão da Mudança, a Ana Carneiro apresentado os desafios e realizações do Pólen Lab da Fiocruz e o Rodrigo Narcizo apresentando as lições aprendidas do uso do Design Sprint para implementação de um política pública no âmbito do Poder Judiciário.


E não foi só isso!

Na premiação Agilidade Brasil 2023, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi premiada na categoria Escala com o uso de OKR aplicado ao Planejamento Estratégico da Agência. E a Empresa Municipal de Informática (EMPREL) foi a grande vencedora da categoria Transformação (e melhor caso entre todos os concorrentes de todas as categorias) com o E.I.T.A! Recife - desafios públicos, transformação digital e inovação aberta!


Tanto a Ana Carneiro (Polén/Fiocruz) quanto o Breno Alencar (EMPREL) junto com o Evisson Lucena estarão ompartilhando suas experiências e casos de sucesso no Convergência, evento do Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova da PGE-RJ e com a EMERJ que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril.

9 views0 comments

Comments


bottom of page