Se for possível, faça. Se for impossível, tente.
Mais uma vez, a rede Conexão Inovação Pública tentou o que algumas pessoas julgavam impossível e fez um evento histórico para a inovação no setor público.
Ontem, 04/05, concluímos a jornada do evento ConexBot que teve:
• 2 lives preparatórias ao vivo
• 1 minicurso em vídeo ensinando a criar um GPT personalizado do zero
• 1 maratona de 10 horas de duração, no qual 8 equipes participaram criando chatbots (GPTs personalizados) para educação pública.
• Mentores e mentoras de alta qualidade e experiência, auxiliaram as equipes, em diversos temas como criação de chatbots, educação pública e linguagem simples.
• 2 palestras ao vivo durante o evento
• Uma banca avaliadora com 3 mulheres altamente qualificadas que avaliaram os 6 chatbots criados no evento.
Mais de 15 horas de conteúdo exclusivo no total, com 490 visualizações nos eventos realizados de forma aberta, 95 pessoas inscritas (entre participantes e mentores), 5 palestrantes, além da sensacional equipe organizadora do evento com pessoas voluntárias de todo o Brasil (que organizaram o evento de forma totalmente remota e quase tudo de forma assíncrona)!
Parabéns a todas as equipes que participaram e em especial à equipe BITBRAINS (Érica Bernardes e Priscila Souza) que foi a vencedora com o chatbot Matemágica! Agradecimentos especiais também ao patrocínio doPolén Lab, que permitiu a oferta gratuita às equipes participantes do acesso à ferramenta paga de criação de GPTs personalizados da OpenAI (que é exclusiva dos planos pagos da empresa).
O ConexBot é uma realização de uma rede de inovação informal, feita por pessoas voluntárias que organizaram e realizaram um evento deste porte, algo que muitas organizações com mais estrutura e recursos nunca ousaram tentar!
Nós tentamos e conseguimos!
Muito em breve teremos novos eventos!
Commentaires