top of page

Ações gamificadas do evento Convergência!



No Convergência, evento de inovação no setor público que acontecerá de 11 a 12 de abril no Rio de Janeiro, acontecerão algumas ações gamificadas e relacionadas a jogos sérios.


  • Programa de Embaixadores: pessoas que queiram promover o evento poderão ganhar recompensas progressivas e exclusivas de acordo com o número de pessoas inscritas a partir de sua indicação!

  • Jornada da Convergência: participar das atividades das trilhas do evento concedem selos de participação. Coletando todos os 8 selos, você receberá uma recompensa exclusiva!

  • Caçadores da Inovação Perdida: durante o evento você poderá participar de um jogo inspirado em jogos de investigação e “escape rooms” onde será preciso coletar pistas (no local do evento e na internet) e resolver enigmas para encontrar uma inovação no setor público que está desaparecida. Terminar o jogo concederá uma recompensa exclusiva!


Mais informações e o link para o formulário de inscrição para participar do evento ou do Programa de Embaixadores estão na página do evento: https://www.conexaoinovacaopublica.org/convergencia


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rede@conexaoinovacaopublica.org


O Convergência é um evento realizado pela rede Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

14 views0 comments
bottom of page