top of page

Atividade Especial do Convergência - Aulão de Dança com Gabriel Laurindo


O Convergência não é apenas dos maiores eventos de inovação no setor público em 2023. Também é uma experiência para conectar pessoas!


Entre as ações especiais do evento teremos uma aula de dança no dia 11/04, a partir das 17h30 exclusiva para as pessoas inscritas no evento!


O professor será Gabriel Laurindo, dançarino da Comissão de Frente da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval carioca em 2023 e também servidor público da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro!


Um evento imperdível na terra do samba e que também será um esquenta para o Samba da Praça Especial que marcará o final do nosso evento na noite do dia 12/04!

O Convergência é um evento gratuito, com certificado de participação e 100% presencial (sem transmissão ao vivo ou atividades remotas/híbridas) que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril de 2023 na cidade do Rio de Janeiro, RJ.


Durante o evento você poderá participar de palestras, oficinas e mesas redondas divididas em nove trilhas: laboratórios de inovação, linguagem simples e comunicação, casos de inovação no setor público, gestão da inovação, inovação aberta e contratação de soluções tecnológicas, transformação digital, aprendizagem para inovação, experiência das pessoas e tecnologias emergentes no setor público!


Além disso, acontecerão atividades especiais (como exposição de imagens criadas com IA generativa, troca de livros e até roda de samba) que só uma experiência presencial poderá proporcionar!


O Convergência é uma realização da rede Conexão Inovação Pública em parceria com a PGInova, Gerência de Inovação e Gestão da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro e com a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).


Mais informações sobre o evento (as vagas estão esgotadas!) neste endereço: https://www.conexaoinovacaopublica.org/convergencia


21 views0 comments
bottom of page