top of page

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) conquistou o emblema nível Bronze da iniciativa OKR de Corpo de Alma: SOS Rio Grande do Sul!





A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) conquistou o emblema nível Bronze da iniciativa OKR de Corpo de Alma: SOS Rio Grande do Sul! Parabéns!



Sua instituição ou empresa pública também quer ser reconhecida nacionalmente como solidária e socialmente engajada? Então mobilize seus colaboradores em ações solidárias para o Rio Grande do Sul e registre seus resultados aqui: forms.office.com/r/y4uaWTihTg 


Organizações públicas podem ganhar até cinco níveis de emblemas de acordo com o número de servidores que registrarem suas doações (Cobre = 25 doadores; Bronze = 50; Prata = 75; Ouro = 100; Diamante = 200)! Pessoas físicas (desde que trabalhem em órgãos ou empresas públicas) também receberão um emblema exclusivo! 


As organizações públicas que conquistarem o nível Ouro ganharão um curso exclusivo sobre OKR com a instrutoria de alguns dos maiores especialistas do setor público no tema (o número de vagas dependerá do total de doadores registrados na iniciativa)!


Esta ação é uma forma de valorizar a participação de servidores(as) e empregado(s) públicos, bem como das organizações públicas nas ações de doações para a população do estado do Rio Grande do Sul. 



💚❤️💛 Como participar do OKR de Corpo e Alma: SOS Rio Grande do Sul:  


Após realizar qualquer tipo de doação para instituições ou canais de sua preferência e confiança, registre sua participação neste formulário: https://forms.office.com/r/y4uaWTihTg 


O OKR de Corpo de Alma: SOS Rio Grande do Sul é uma iniciativa da Anvisa, TCU, Rede TransformaGOV, Rede InovaGov e Conexão Inovação Pública para mobilizar servidores(as) e organizações públicas em prol da população do Rio Grande do Sul. Nossas metas são alcançar mais de 200 órgãos públicos e 10.000 doadores(as) de todo o setor público brasileiro!


Acompanhe os resultados aqui:  https://lookerstudio.google.com/s/uTtdDez599k  

1 view0 comments

Comments


bottom of page